Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2014, 12:07 - A | A

Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2014, 12h:07 - A | A

Família procura bombeiros e mulher dá à luz uma menina dentro de viatura de resgate

Juliana Rezende - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Com a ajuda de três miliates do Corpo de Bombeiros, uma mulher de 36 anos , deu à luz uma menina, na madrugada desta quinta-feira (30), por volta das 05h40, em Campo Grande. Segundo o Corpo de Bomebeiros, a família da gestante procurou a guarnição do Jardim Tijuca para ir até à Rua Diogo Tavares, no Jardim Bastistão, e socorrer a mulher que estava em trabalho de parto.

O atendimento foi rápido e em seguida a unidade de resgate chegou até o endereço. Já aos cuidados dos soldados Cleber Palácius Bruneto, Wellington Pereira Gomes e Jhonnys Ribeiro Leite depois de aproximadamente quinze minutos a recém-nascida veio ao mundo cheia de saúde. A proximidade da casa da gestante com a guarnição do Corpo de Bombeiros facilitou o socorro e foi possível realizar o parto de emergência sem problemas.

Conforme a Assessoria de Imprensa do Corpo de Bombeiros, os três soldados ingressaram na corporação há aproximadamente quatro anos e a experiência de realizar um parto na viatura é algo marcante na vida de um bombeiro.

Em nota publicada na rede social o Corpo de Bombeiros parabenizou o trabalho dos soldados. "Parabenizamos aos integrantes da Guarnição da UR-46 que estiveram de plantão na Unidade BM do Bairro Tijuca. A GU composta pelo CB BM Palácio, SD BM Gomes e SD BM Leite, realizaram os trabalhos pré-hospitalares e conduziram a mãe e a RN para a Maternidade Cândido Mariano. Parabéns guerreiros que DEUS continue vos iluminando". A mãe e a criança estão na maternidade e devem sair do hospital nesta sexta-feira.


 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS