Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014, 11:01 - A | A

Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014, 11h:01 - A | A

No dia do aniversário, jovem se joga de viaduto em Campo Grande

Samira Ayub e Anahi Zurutuza - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Uma jovem que completa, nesta sexta-feira (24), 21 anos jogou-se de viaduto na Rua Ceará, na manhã de hoje. Viatura da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), que passava pelo local, parou para prestar os primeiros socorros. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram logo em seguida.

A jovem estava no viaduto da Rua Ceará com a Avenida Afonso Pena, por volta das 10 horas, e quando passou um dos pés por cima da grade, outra jovem que conduzia um veículo Renault Sandero, percebeu que ela se jogaria, decidiu parar o trânsito para evitar um possível atropelamento.

Pelo local, passava uma viatura da Denar, que transportava um preso e parou para prestar os primeiros socorros. A condutora do Renault, que preferiu não se identificar, disse que ficou bastante nervosa. “Segurei o trânsito, mas foi tudo muito rápido”, afirmou a condutora.

A jovem viu quando a moça ficou abaixada e em seguida esticou o corpo segurando na grade e se jogou. O Corpo de Bombeiros informou que ela está sendo levada para a Santa Casa com traumatismo craniano, e está consciente.

O trânsito já foi liberado.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS