Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2014, 12:19 - A | A

Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2014, 12h:19 - A | A

Condutor colide veículo após hipoglicemia

Samira Ayub e Anahi Zurutuza - Capital News - (www.capitalnews.com.br)

Wellington Souza, de 24 anos, teve uma crise de hipoglicemia enquanto conduzia um caminhão guincho pela avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, nesta quinta-feira (23). Durante a crise, o condutor, que é diabético, perdeu o controle do veículo e subiu no canteiro da avenida com a rua Planalto.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, pela manhã receberam uma denúncia de que havia um condutor embriagado subindo nos canteiros da avenida Zahran, em frente a uma igreja evangélica. Ao chegar ao local, encontraram o caminhão guincho no canteiro da avenida e o motorista estava desorientado.

O caminhão guincho pertence ao pai de Wellington e transportava dois veículos, um Fiat Strada Adventure que caiu do caminhão e um VW Gol que capotou com a colisão. Um familiar de Wellington chegou no local e confirmou com os socorristas que o jovem é diabético e que tem constantes crises de hipoglicemia.

Segundo a Sociedade Brasileira de Diabetes, a hipoglicemia acontece quando há um baixo nível de glicose no sangue, abaixo de 60 mg%. Os sintomas podem variar de pessoa a pessoa, como sensação de fome aguda, dificuldade para raciocinar, sensação de fraqueza com cansaço muito grande, sudorese exagerada, tremores finos ou grosseiros de extremidades, bocejamento, sonolência, visão dupla, confusão que pode gerar perda total de consciência. 

Clique na imagem para acessar a galeria


..
Fotos: Reginaldo Coelho/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS