Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 14 de Janeiro de 2014, 08:57 - A | A

Terça-feira, 14 de Janeiro de 2014, 08h:57 - A | A

Ceinfs: há vagas para deixar filho nas férias

Anahi Zurutuza - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Pais que não tem com quem deixar os filhos durante as férias escolares têm até amanhã, dia 14, para fazer o cadastro e pleitear vaga nos Centros de Educação Infantil (Ceinfs) que vão funcionar a partir de quinta-feira (16), 22 antes do início das aulas. O projeto está em fase experimental e vai atender, neste período, 2 mil crianças.

Só poderão ser inscritas crianças que já são alunas dos Ceinfs. Além disso, os pais precisam comprovar que estão trabalhando em janeiro. A comprovação poderá ser feita com a apresentação da carteira de trabalho, devidamente assinada, ou por declaração do empregador.

É preciso apresentar o CPF e RG dos responsáveis, certidão de nascimento das crianças, comprovante de residência, ficha de matrícula e telefone de contato.

O projeto piloto vai funcionar em 13 Ceinfs das sete regiões da Capital. Esses Ceinfs também irão atender crianças das regiões próximas matriculas em outros Ceinfs.

Serviço:

Mais informações por meio dos números 3314-9889 e 3314-4476. A inscrição deve ser feita nas creches que vão abrir as portas antecipadamente. Pelos telefones é possível saber o endereço do Ceinf que vai atender cada região da cidade.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS