Campo Grande/MS, Domingo, 03 de Julho de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Rural
Sábado, 21 de Maio de 2022, 11h:32
Tamanho do texto A - A+

Expoagro encerra programação de shows neste sábado

Na parte técnica, acontece o dia de campo da horticultura

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Jefferson Pedro

Artistas encerram os shows da Expoagro

A programação de shows da 56ª Expoagro termina neste sábado (21) com as duas últimas apresentações. Sobem ao palco do Parque de Exposições de Dourados os cantores Jefferson Moraes e Pedro Sampaio. A maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul começou no dia 13 e segue até este domingo, 22 de maio.

 

Conhecido nacionalmente, Jefferson Moraes tem sucessos gravados com vários artistas como Jorge e Mateus, e o seu mais recente hit é ‘Última satisfação’.

 

O DJ e cantor Pedro Sampaio é dono de hits como “Dançarina”, “Galopa” e “No chão novinha”. Em fevereiro deste ano, ele lançou o primeiro álbum de estúdio da carreira, intitulado “Chama meu nome”.

 

Dia de campo

 

Neste sábado acontece a abertura do dia de campo da horticultura, com demonstração de sete estações: Tecnologias de aplicação em frutíferas;  Sistema de irrigação para fruticultura; Cultivo de goiaba; Cultivo de citros; Cultivo de maracujá; Cultivo de mamão; Cultivo de acerola.

 

A programação conta também com apresentação ATeG Agroindústria/Selo Arte/Dinamiza, sendo uma realização do Senar MS e Sindicato Rural de Dourados.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix