Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022, 08:54 - A | A

Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022, 08h:54 - A | A

Pauta

Vereadores votam três projetos em sessão desta quinta

A sessão terá início às 9h

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/Câmara Municipal

Vereadores aprovam suplementações que ultrapassam R$ 160 milhões

Sessão na Câmara Municipal

Os vereadores de Campo Grande votam dois projetos de lei e um projeto de lei complementar na 44ª sessão ordinária nesta quinta-feira (04). Sessão começa às 9h no Plenário Oliva Enciso.

 

Em turno único de discussão e votação será colocado para debate o Projeto de Lei Complementar n. 803/22 que altera o inciso II do artigo 84 da Lei Complementar n. 2909, de 8 de julho de 1992 que versa sobre o Código de Polícia Administrativa de Campo Grande. 

 

A autoria é do vereador Otávio Trad e precisa de maioria absoluta de 15 votos para ser aprovada. Ainda na Ordem do Dia serão discutidos mais dois projetos de lei, um em segunda discussão outro em primeira. 

 

O PL n. 10.427, que inclui no calendário oficial de Campo Grande o Dia do Ginecologista Obstetra, de autoria do vereador Dr. Victor Rocha, se aprovado, será formalizado como lei na Capital. 

 

Já em primeira discussão, os vereadores debatem e votam o projeto de Lei N. 10.286/21 do vereador Valdir Gomes, que autoriza o Executivo a criar o programa Vaga Zero na Rede Pública de Ensino. 

 

Tribuna livre

 A pedido do vereador Coronel Alírio Villasanti, usará a palavra a Sra. Ana Paula Busato Zandavalli, presidente da MS Flores, que discorrerá sobre a importância, indicações e benefícios da terapia floral no atendimento gratuito à população. 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS