Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020, 09:12 - A | A

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020, 09h:12 - A | A

Projetos de Lei

Vereadores debatem três vetos e dois projetos nesta Sessão Ordinária

Dentre as propostas está o veto a criação do Disque-Dengue

Norton Soares
Capital News

Izaías Medeiros/ Câmara CG/MS

Vereadores debatem três vetos e dois projetos nesta Sessão Ordinária

m única discussão e votação, os parlamentares analisam três Vetos do Executivo Municipal

Devem ser analisados três vetos e dois projetos pelos vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande, durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira (13).

O veto parcial ao Projeto de Lei (PL) 8.970/19, que autoriza o Poder Executivo a implantar o Programa Bairros Limpos Campo Grande Saudável, de autoria dos vereadores Ademir Santana (PDT) e William Maksoud (PMN).

Também deve ser apreciado o veto parcial ao PL 9.389/19, que altera e acrescenta dispositivos à lei n. 5.194, de 25 de junho de 2013, que dispõe sobre a criação do serviço denominado Disque-Dengue. Criado pelo vereador Prof. João Rocha (PSDB).

O último veto é total, ao PL 9.448/19, que altera a denominação da Escola Municipal de Educação Infantil localizada na Rua Camilo Neres s/n, no Bairro Lar do Trabalhador. Proposta foi feita em conjunto pelos vereadores Dharleng Campos (PP), Delegado Wellington (PSDB) e João César Mattogrosso (PSDB).

Após a decisão sobre os vetos, deve ser votado o PL 9.397/19, em segunda discussão. Dispondo sobre a autorização para implantação de sistema de fornecimento de energia elétrica gerada a partir dos raios solares na rede de iluminação pública e semafórica de Campo Grande. Autores da proposta são os vereadores Prof. João Rocha (PSDB), Ayrton Araújo (PT) e Odilon de Oliveira (PDT).

Finalizando, em primeira discussão e votação, deve ser discutido o PL 8.868/18, que propõe o hasteamento da Bandeira de Campo Grande, Bandeira do Brasil e entoação do Hino Nacional Brasileiro e do Hino à Campo Grande nas escolas de ensino de 1º grau da Reme, Rede Municipal de Ensino e escolas privadas. A criação da proposta é do vereador William Maksoud (PMN).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS