Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 14 de Junho de 2021, 13:37 - A | A

Segunda-feira, 14 de Junho de 2021, 13h:37 - A | A

Pandemia

Vereadores debatem a obesidade como fator de risco para Covid-19

Tema será discutido durante live da Comissão Permanente de Saúde

Lethycia Anjos
Capital News

CMCG

Vereadores e Defesa Civil de MS firmam cooperação

Debate será transmitido ao vivo

Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Campo Grande, debate na próxima quarta-feira (16), a obesidade como fator de risco para o agravamento da Covid-19. De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Campo Grande registrou até a última sexta-feira (11), mais de 110 mil casos da doença, com 3.037 óbitos. 

 

A live contará com a presença do médico Francisco Gomes Rodrigues, especialista em Cirurgia Bariátrica e Metabólica, e será mediada pelo vereador Dr. Jamal (MDB). A Comissão de Saúde é composta pelos vereadores Dr. Sandro Benites (Patriota), que atua como presidente, Dr. Victor Rocha (PP) vice-presidente, Dr. Loester (MDB) e Tabosa (PDT).

 

Conforme a Casa de Leis, durante a live serão repassadas informações sobre trabalhos desenvolvidos pela Comissão e pelos vereadores no enfrentamento à pandemia da Covid-19, como projetos de lei, decretos, números da pandemia e medidas.

 

Serviço:

A live será transmitida ao vivo por meio das redes sociais da Casa de Leis, no Facebook e Youtube. Durante a transmissão, a população poderá interagir enviando perguntas e dúvidas aos parlamentares.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS