Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 17 de Agosto de 2021, 10:05 - A | A

Terça-feira, 17 de Agosto de 2021, 10h:05 - A | A

Eleições 2022

“Se Deus der o sinal”, diz Marquinhos Trad sobre concorrer ao governo do Estado

Em entrevista, prefeito afirmou que não teria receio em renunciar ao cargo

Lethycia Anjos
Capital News

Reproduação/Programa Tribuna Livre

“Se Deus der o sinal”, diz Marquinhos Trad sobre concorrer ao governo do Estado

Prefeito de Campo Grande, Marquinho Trad

A pouco mais de um ano para as eleições estaduais de 2022, sul-mato-grossenses iniciam as articulações e aventam os possíveis nomes para disputar o cargo de governador em Mato Grosso do Sul. Entre eles destaca-se o nome de Marquinhos Trad (PSD), atual prefeito de Campo Grande.

 

Em entrevista realizada nesta terça-feira (17), ao programa Tribuna Livre, o prefeito da Capital pontuou os planos previstos em sua gestão e esclareceu rumores sobre sua possível candidatura ao governo do Estado. 

 

Segundo Marquinhos Trad, assim como nas eleições anteriores, sua candidatura ao pleito estadual ocorrerá mediante a um “sinal de Deus”. “Eu não teria receio nenhum de renunciar, caso eu tenha ouvido a voz de Deus, eu procuro, eu oro muito. Todas as decisões que a gente tem tomado na nossa gestão são de joelhos dobrados, por isso tenho dito e muitas vezes as pessoas não conseguem entender, mas talvez com embranquecer dos cabelos e as maturidades que a vida lhe dá ela vai se aproximar cada vez mais de uma religião. Pode ter certeza ele [Deus] não erra, se ele der o sinal como eu recebi das outras duas vezes, porque quem me colocou na prefeitura foi Deus. Ele tocou o coração das pessoas, Deus coloca e Deus tira, se ele entender que eu não devo renunciar eu vou receber o sinal e eu tenho certeza que ele fala comigo porque quando você se relaciona com o pai ele não deixa você sem resposta”, explicou Trad.

 

O prefeito ressalta que não teria receio em renunciar ao cargo visto que não faz da política sua profissão. “Eu nunca utilizei e nunca vivi da política. Eu vou completar agora dia 28 de agosto 57 anos. O meu primeiro mandato aconteceu quando eu tinha 41 anos de idade que eu me elegi para vereador, eu nunca fiz da política a minha profissão, a minha profissão é o meu diploma da ordem dos advogados do Brasil com o número 4203. Eu sou advogado, eu estou momentaneamente na política”, enfatizou Marquinhos. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS