Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2020, 09:11 - A | A

Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2020, 09h:11 - A | A

Sessão da Câmara

Primeira sessão ordinária tem votação de dois projetos

Projeto de Lei prevê a mudança da Semana da Mobilização em Defesa dos Direitos dos Deficientes para a semana de 21 de setembro

Elaine Silva
Capital News

 

Deurico/Capital News

Confusão marca retorno da Câmara

Analise e votação será nesta terça-feira

Após sessão inaugural dos trabalhos legislativos, na última segunda-feira (03), os vereadores analisam pelo menos dois Projetos de Lei, nesta terça-feira (04), na primeira sessão ordinária de 2020. 

 

Em primeira discussão está o Projeto de Lei 8.851/18, do vereador Pastor Jeremias Flores, que altera o artigo 3º da Lei Municipal 4.494/07 e dá outras providências. A proposta transfere a Semana da Mobilização em Defesa dos Direitos dos Deficientes para a semana de 21 de setembro, quando ocorre o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. 

 

Também em primeira discussão e votação, conforme a agenda, os vereadores avaliam o Projeto de Lei 8.868/18, que dispõe sobre o hasteamento da bandeira de Campo Grande, bandeira do Brasil e entoação do Hino Nacional Brasileiro e do Hino à Campo Grande nas escolas de ensino de 1º grau da Rede Municipal de Ensino e escolas privadas. A proposta é do vereador William Maksoud e prevê que o ato seja realizado uma vez na semana, no início das aulas.  

 

Serviço 

A Sessão Ordinária será realizada na terça-feira, dia 4 de fevereiro, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms  

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS