Campo Grande 00:00:00 Domingo, 24 de Maio de 2026


Política Terça-feira, 22 de Janeiro de 2013, 08:48 - A | A

Terça-feira, 22 de Janeiro de 2013, 08h:48 - A | A

Prefeitos escolhem novo presidente para Assomasul nesta terça-feira

Fernanda Kintschner - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Os prefeitos de Mato Grosso do Sul elegem nesta terça-feira (22) o novo presidente da Assomasul. A votação abriu às 8h e segue até às 17h. Disputam a vaga os prefeitos de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PR), e de Anastácio, Douglas Figueiredo (PSDB).

O ex-prefeito de Chapadão do Sul, Jocelito Krug (PMDB), entrega o cargo no próximo dia 31 e não poderá votar, por não ter sido eleito prefeito em 2013. Segundo a assessoria da Assomasul, a eleição foi aberta pelo prefeito de Inocência, Toninho da Cofap, presidente da Comissão Eleitoral e o primeiro prefeito a votar foi Vanderlei Bispo (PT), de Japorã. Waldeli e Douglas também já votaram.

As chapas “Assomasul para Todos”, encabeçada por Waldeli, e “Força Municipalista”, liderada por Douglas, foram registradas às 17h12 de segunda-feira (21), demonstrando que não houve consenso para inscrever ' + tagP.innerHTML + '

')); }; for (var i = 0; i < iframes2.length; i++) { var tagP1 = iframes2[i].parentElement; $(tagP1).replaceWith($('
' + tagP1.innerHTML + '
')); }; });

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS