Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Sábado, 04 de Setembro de 2021, 14:11 - A | A

Sábado, 04 de Setembro de 2021, 14h:11 - A | A

Eleições 2022

Partido dos Trabalhadores inicia articulações no interior de MS

Reuniões foram promovidas em diferentes municípios na última semana

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PT-MS

Partido dos Trabalhadores inicia articulações no interior de MS

Reunião do Partido dos Trabalhadores em Dourados

Ao longo desta semana, o presidente do Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul (PT/MS) Vladimir Ferreira promoveu uma diversas reuniões em diferentes municípios do Estado para debater a articular a organização partidária, mobilização de lideranças locais, e as eleições de 2022.

 

As reuniões percorreram os municípios de Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Maracaju, Ponta Porã, Rio Brilhante e Rio Verde, dando início ao "esquenta" para os encontros regionais, previstos para serem realizados a partir de outubro em todo MS.

 

Divulgação/PT-MS

Partido dos Trabalhadores inicia articulações no interior de MS

Reunião do PT em Rio Brilhante

Vladimir Ferreira, destaca que entre as metas do partido está a articulação de chapas criadas a partir dos principais colégios eleitorais. "O PT tem capacidade para dobrar sua bancada atual, passando de um para dois deputados na Câmara Federal e de dois para quatro deputados na Assembleia Estadual", enfatizou via assessoria.

 

Para 2022, o PT anunciou candidatura própria ao governo de Mato Grosso do Sul, e Zeca do PT é o nome mais cotado para disputar o cargo. Outro nome que se colocou à disposição do partido é Humberto Amaducci, ex-prefeito de Mundo Novo.

 

Conforme o diretório regional do partido foram aprovadas uma articulação com siglas do campo de esquerda, democrático e progressista para possíveis alianças em 2022.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS