Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 01 de Setembro de 2020, 18:54 - A | A

Terça-feira, 01 de Setembro de 2020, 18h:54 - A | A

Campanha

Marina Silva vem a MS para articular com pré-candidatos da Rede

Também vai falar do contexto atual da Rede Sustentabilidade nos estados e fazer sugestões para os pré-candidatos

Laryssa Maier
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Marina Silva

Marina Silva

Maria Silva, ex-ministra do meio ambiente, ex-senadora, nome da Rede Sustentabilidade, vai fazer encontro com os pré-candidatos e coordenadores de campanha do Mato Grosso do Sul. A agenda será no dia 4 de setembro, às 18h (horário de MS).

 

Marina vai falar sobre os desafios do cargo público, fazer um panorama da situação atual da política nacional e ainda falar da sua experiência com campanhas eleitorais. Também vai falar do contexto atual da Rede Sustentabilidade nos estados e fazer sugestões para os pré-candidatos, que este ano disputam cargos para legislativos e também majoritárias no MS.

 

No dia 9 de setembro será realizada convenção na cidade de Nioaque. A agenda será às 9h, no Assentamento Boa Esperança lote 87, zona rural da cidade. Neste município a Rede trabalha para ter candidato a prefeito, e tem, por enquanto, chapa de vereadores com 13 pré-candidatos. Ainda no dia 9 de setembro, o diretório municipal de Sidrolandia também faz convenção, às 18h, na Avenida Antero Lemes da Silva, 1001. Centro. O partido vai lançar chapa de vereadores para o peito deste ano. Por enquanto, são 18 pré-candidatos.

 

De acordo com assessoria, Coxim realiza no dia 11 de setembro, às 18h, na Rua Rio Grande do Sul, 200, centro, convenção municipal para sacramentar os nomes já pré-definidos para disputa da prefeitura e vagas no câmara de vereadores. Pela primeira vez o município vai ter um candidato a prefeito pela Rede. Além disso, a chapa de pré-candidatos ao legislativo tem 15 nomes.

 

Ribas do Rio Pardo faz convenção no dia 12 de setembro.  Será na Rua Marciana C. Lemos, 64, Vila Nova, a partir das 14h. A Rede se prepara para a disputa de vagas ao legislativo municipal, com sete pré-candidatos, com possibilidade de composição na majoritária.

 

No dia 14 de setembro, às 18h, na Rua Julia Gonçalves Costa, 666, Bairro Bodoquena II, é a vez da convenção municipal no município de Terenos. A Rede se prepara conquistar ao menos duas das onze cadeiras no legislativo municipal com ao menos 17 pré-candidatos e também trabalha para candidatura na majoritária.

 

O diretório Rede em Campo Grande faz convenção no dia 16 de setembro, às 18h, na Rua Mar Cáspio, 44, Chácara Cachoeira. A sigla se prepara para ampliar a representatividade na Câmara Municipal, que hoje tem um parlamentar, o vereador Eduardo Romero. A Rede trabalha para ter, ao menos, dois parlamentares a partir de 2021.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS