Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 02 de Abril de 2020, 13:40 - A | A

Quinta-feira, 02 de Abril de 2020, 13h:40 - A | A

Legislativo

Festival online com artistas locais é aprovado na Câmara da Capital

Vereadores aprovam quatro projetos na sessão desta quinta-feira

Hélder Rafael
Capital News

Divulgação/CMCG

Festival online com artistas locais é aprovado na Câmara da Capital

Festival online com artistas locais é aprovado na Câmara da Capital

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram quatro projetos de lei na sessão desta quinta-feira (2).

 

Em regime de urgência, foi aprovado o projeto de lei que autoriza o Executivo a criar o Festival Online. A proposta prevê que artistas, contratados pela Prefeitura, façam apresentações em suas próprias casas, sem desrespeitar a orientação de quarentena para barrar a epidemia de coronavírus. Essas apresentações serão transmitidas via plataformas digitais. A proposta é de autoria dos vereadores Papy, Otávio Trad e Ademir Santana.

 

Já em segunda discussão e votação, foi aprovado o projeto de lei que que cria o Marco Referencial da Gastronomia como Cultura na Capital. A proposta é dos vereadores Otávio Trad, Júnior Longo e André Salineiro, 

 

Também passou em segunda discussão o projeto de lei que modifica regras sobre a obrigatoriedade de permanência de salva-vidas nos clubes sociais e balneários. A autoria é do vereador Veterinário Francisco.

 

Por fim, foi aprovado o projeto de lei que dispõe sobre programa de promoção da valorização dos protetores e cuidadores de animais soltos ou abandonados no município. A proposta é de autoria do vereador Carlão.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS