Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 14 de Abril de 2021, 18:37 - A | A

Quarta-feira, 14 de Abril de 2021, 18h:37 - A | A

Ordem do Dia

Deputado pede vacina aos motoristas de ônibus

Cabo Almi também cobrou agilidade no pagamento Mais Social

Laryssa Maier
Capital News

Deurico/Capital News

Deputados eleitos são empossados durante sessão solene da ALMS

Cabo Almi

Durante a palavra na sessão desta quarta-feira (14), odeputado Cabo Almi (PT) utilizou a para reivindicar ao Governo do Estado a divulgação de uma data em que iniciarão os pagamentos do benefício Mais Social, implementado pela Lei Estadual 5.639/2021, que tem o objetivo de prestar atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar e nutricional, bem como promover a inclusão social e acesso às demais ações de políticas públicas.

 

De acordo com o deputado, o benefício estimado em R$ 200, será um complemento às famílias que precisam e que tiveram o auxílio emergencial do Governo Federal reduzido neste ano. “A fome não espera. Temos muitas famílias em situação não muito boa, sofrendo, sufocadas com o desemprego e isolamento”, argumentou o deputado, que também pediu o levantamento da quantidade de famílias que serão atendidas.

 

De acordo com a assessoria, o parlamentar ainda aproveitou a palavra para pedir o empenho de recursos de emendas da bancada federal por asfaltamento no Portal Caiobá, que dá entrada para nove regiões da cidade e ainda a inclusão dos motoristas de ônibus nos grupos prioritários de vacinação contra a Covid-19. 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS