Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021, 18h:37
Tamanho do texto A - A+

Deputado pede vacina aos motoristas de ônibus

Cabo Almi também cobrou agilidade no pagamento Mais Social

Laryssa Maier
Capital News

Deurico/Capital News

Deputados eleitos são empossados durante sessão solene da ALMS

Cabo Almi

Durante a palavra na sessão desta quarta-feira (14), odeputado Cabo Almi (PT) utilizou a para reivindicar ao Governo do Estado a divulgação de uma data em que iniciarão os pagamentos do benefício Mais Social, implementado pela Lei Estadual 5.639/2021, que tem o objetivo de prestar atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar e nutricional, bem como promover a inclusão social e acesso às demais ações de políticas públicas.

 

De acordo com o deputado, o benefício estimado em R$ 200, será um complemento às famílias que precisam e que tiveram o auxílio emergencial do Governo Federal reduzido neste ano. “A fome não espera. Temos muitas famílias em situação não muito boa, sofrendo, sufocadas com o desemprego e isolamento”, argumentou o deputado, que também pediu o levantamento da quantidade de famílias que serão atendidas.

 

De acordo com a assessoria, o parlamentar ainda aproveitou a palavra para pedir o empenho de recursos de emendas da bancada federal por asfaltamento no Portal Caiobá, que dá entrada para nove regiões da cidade e ainda a inclusão dos motoristas de ônibus nos grupos prioritários de vacinação contra a Covid-19. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix