Campo Grande/MS, Domingo, 03 de Julho de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Segunda-Feira, 23 de Maio de 2022, 08h:11
Tamanho do texto A - A+

Daniela Hall se afasta da Câmara e assume Secretaria de Assistência Social

Vereadora tomou posse no sábado e abriu lugar para suplente Tio Bubi

Rogério Vidmantas
Capital News

Assecom

Daniela Hall Alan

Daniela Hall foi empossada por Alan Guedes no último sábado

A Secretaria de Assistência Social de Dourados tem nova titular. A vereadora Daniela Hall (PSD) se afastou da Câmara Municipal para assumir a pasta. A posse, assinada pelo prefeito Alan Guedes, aconteceu no último sábado (21), encerrando o ciclo do gabinete itinerante na Expoagro. Ediana Mariza Bacha, que ocupava o cargo, é servidora efetiva da Prefeitura de Dourados e retomará suas funções. Na vaga de Daniela na Câmara, assume o suplente Tio Bubi (PSD).

 

A parlamentar foi líder do governo na Câmara durante o ano de 2021 e, segundo Alan Guedes, desempenhou papel fundamental na consolidação do trabalho da gestão. “Somos um governo que acolhe as pessoas aqui em Dourados, uma gestão que acolhe na vacinação, que acolhe no serviço de assistência social e estamos fazendo uma gestão para todos e isso é um trabalho que envolve muitas pessoas trabalhando em ações importantes com comprometimento, esforço e inovação. A Daniela vem para somar com a equipe da Assistência Social, que já desenvolve um trabalho muito importante em Dourados. A missão da Daniela é buscar novos apoios, projetos e recursos estaduais e federais para a Assistência Social”, ressaltou Alan.

 

Em seu discurso de posse, Daniela agradeceu à família presente, a confiança do prefeito Alan e ressaltou que o momento é de alegria e responsabilidade. “Vou dar o meu melhor, como sempre fiz em todos os postos que ocupei e em todos os desafios que enfrentei. Posso dizer que a assistência social não é a minha formação, sou advogada há 22 anos, mas a assistência social sempre esteve no meu coração e todas as ações do meu mandato desde 2017 são pautadas em promover principalmente, o combate à violência doméstica e também serviços públicos de qualidade”, afirmou.

 

A nova secretária nasceu em Barra do Garças, no Mato Grosso, mas desde pequena escolheu Dourados como a cidade do coração. Advogada de profissão, Daniela foi reeleita em 2020 pelo PSD, e tem sua atuação parlamentar pautadas nas bandeiras do combate à violência doméstica e a luta por serviços públicos de qualidade. Chega à secretaria com o propósito do fortalecimento das políticas públicas do sistema único de assistência social.

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix