Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 23 de Agosto de 2021, 14:58 - A | A

Segunda-feira, 23 de Agosto de 2021, 14h:58 - A | A

Eleições

Carlos Lupi vem ao Estado lançar campanha pedetistas

O presidente nacional do PDT deve lançar Frente Trabalhista ‘Agora é Ciro’

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/Assessoria

Carlos Lupi vem ao Estado lançar campanha pedetistas

“É muito bom visitar Mato Grosso do Sul" diz Carlos Lupi

O presidente nacional do PDT estará em Campo Grande para participar de filiações, debate com a militância e investir em ações para a campanha de Ciro Gomes em MS. O presidente nacional do PDT (Partido Democrático Trabalhista), Carlos Lupi, desembarca em Campo Grande na próxima quinta-feira (26) para cumprir diversas agendas, entre elas filiações de novos militantes, lançamento da Frente Trabalhista ‘Agora é Ciro’, coletiva de imprensa e reunião com sindicalistas.

 

De acordo com Carlos Lupi o momento é de visitar os estados brasileiros e fortalecer as bandeiras pedetistas. “É muito bom visitar Mato Grosso do Sul, local que possui mandatos representativos do nosso partido e contribuir com o fortalecimento da organização de 2022 no estado. Tenho certeza que faremos uma grande agenda”, disse.

 

Segundo o deputado federal e presidente do PDT MS, Dagoberto Nogueira, o momento é de deixar claro que o partido vai fazer uma grande mobilização pela candidatura do Ciro Gomes no estado. “Receber o nosso presidente nacional é uma honra para nós e vamos realizar grandes agendas que vão fortalecer a campanha do nosso grande líder, Ciro Gomes, em MS. Estamos prontos para este momento histórico e importante para nós”, ressaltou.

 

Carlos Lupi fica em Campo Grande até sexta-feira (27), quando se reúne com sindicalistas e ativistas dos movimentos sociais para debater questões como a PEC 32 (Reforma Administrativa) e o momento de retirada de direitos significativos da classe trabalhadora brasileira.  

 

De acordo com a assessoria, Carlos Roberto Lupi (Campinas, 16 de março de 1957) é professor e político brasileiro, atual Presidente Nacional do PDT e Vice-Presidente da Internacional Socialista. Foi deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro, secretário de transportes da prefeitura do Rio, secretário de governo do estado do Rio e Ministro do Trabalho e Emprego.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS