Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 04 de Maio de 2021, 08:51 - A | A

Terça-feira, 04 de Maio de 2021, 08h:51 - A | A

Sessão Ordinária

Câmara Municipal retoma sessões presenciais

Vereadores analisam projeto que altera nome de rotatória da Capital

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/CMCG

Câmara Municipal aprova dois projetos em sessão ordinária

Proposta será votada em única discussão

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande retomam nesta terça-feira (4), as sessões ordinárias presenciais. Apesar da retomada, as sessões permanecem fechadas ao público, liberadas apenas para assessores. Conforme a Casa de Leis, serão seguidos todos os protocolos de biossegurança para a prevenção da Covid-19.

 

Na sessão ordinária desta terça-feira, os parlamentares analisam o Projeto de Lei 9.920/21, que nomeia a rotatória na confluência das avenidas Mato Grosso e Via Parque em homenagem a Paulo Roberto Martins. A proposta é de autoria dos vereadores João César Mattogrosso e Carlos Augusto Borges, Carlão, a previsão é de que seja votada em primeira discussão. 

 

O projeto tem como objetivo prestar o reconhecimento ao engenheiro, que ao longo de sua carreira realizou importantes serviços em Campo Grande. Paulo Roberto Teixeira faleceu em dezembro de 2020, aos 69 anos devido a complicações da Covid-19.

 

Conforme justificativa da proposta, Paulo Roberto nasceu em Campo Grande, cursou engenharia em Juiz de Fora (MG) e voltou para Mato Grosso do Sul em 1975. Atuou em obras como a rodovia BR-262, entre Miranda e Corumbá, e o reordenamento viário na rotatória das avenidas Mato Grosso e Via Parque, considerado um ponto de congestionamento no trânsito da Capital. 

 

Serviço:

A sessão ordinária será transmitida ao vivo, a partir das 9 horas, pelo Facebook: https://www.facebook.com/camaracgms ou no canal no Youtube da Casa de Leis: https://www.youtube.com/camaramunicipalcg

 

 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS