Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Domingo, 09 de Junho de 2019, 08:57 - A | A

Domingo, 09 de Junho de 2019, 08h:57 - A | A

Agenda Alms

Assembleia promove evento em comemoração 40 anos da Constituição de MS

Programação da semana, terá ainda a Segunda Legal, Plenário Júlio Maia

Elaine Silva
Capital News

ALMS Divulgação

ColunaMarcoEusébio

Evento em comemoração aos 40 anos acontece terça

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) tem em destaque na agenda da semana o ato de descerramento da placa em comemoração aos 40 anos da Assembleia Constituinte, que no dia 13 de junho de 1979 promulgou a Constituição do Estado de Mato Grosso do Sul. O evento acontecerá na terça-feira (11), a partir das 8h45, no saguão Nelly Martins.

 

De acordo com a nota divulgada pela assessoria, na programação da semana, terá ainda a Segunda Legal, às 10h, no Plenário Júlio Maia. O projeto faz parte das novas iniciativas da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet e dessa vez trará a palestra Procedimento Comum Ordinário, que será ministrada pela consultora Maiara Cristiane da Silva Rosa. O objetivo é capacitar o servidor da Casa de Leis no auxílio de formulações das proposições apresentadas pelos deputados estaduais.

 

E, ainda, a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), no Plenarinho Nelito Câmara, a partir das 8h, quarta-feira (12). Já as sessões ordinárias, são realizadas às terças, quartas e quintas-feira, às 9h, no Plenário Deputado Júlio Maia. Os eventos são transmitidos pela TV Assembleia, Canal 9 da NET e YouTube da ALMS. 

 

Acompanhe o trabalho dos parlamentares pelas mídias sociais, no Facebook, Instagram e Twitter. Outras informações também são divulgadas pelo WhatsApp (+55 67 3389-6393). Para fazer parte da lista de transmissão da ALMS, basta enviar nome, profissão e cidade de origem. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, no Jardim Veraneio, Parque dos Poderes, Bloco 9.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS