Campo Grande/MS, Sábado, 31 de Julho de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021, 16h:21
Tamanho do texto A - A+

Traficante é preso com 500 gramas de maconha em bucha

Autor relatou que comprou entorpecente por R$ 900

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Traficante é preso com 500 gramas de maconha em bucha

Caso aconteceu na última sexta

 

Guarda Municipal de Dourados com intuito de recuperar uma bicicleta furtada tentou realizar a abordagem de três indivíduos, que ao perceberem que iam ser abordados saíram correndo em direção a um corredor na rua Demenciano de Matos de Pereira.

No local os agentes não conseguiram abordar os suspeitos, mas localizaram três pacotes de maconha do tipo bucha, cada um pesando 500 gramas, além do documento de um dos envolvidos, que era o proprietário do local onde estava o entorpecente, conforme a Polícia Civil. Neste momento a equipe da GMD acionou os agentes do SIG que passaram a diligenciar em busca do suspeito. Já na manhã de hoje, os agentes conseguiram um endereço no prolongamento da avenida Marcelino Pires, no JD Santa Maria , onde o suspeito poderia estar escondido, já que não tinha retornado para sua residência.

Em monitoramento no local os agentes conseguiram perceber o suspeito no celular dentro do imóvel, logrando êxito assim em capturar o mesmo. Após ser cientificado da situação o suspeito confessou ser proprietário do entorpecente, tendo dito que adquiriu por R$ 300 cada pacote e tinha intenção de comercializar por oitocentos reais. Apresentado no SIG o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix