Campo Grande/MS, Sábado, 31 de Julho de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sábado, 22 de Maio de 2021, 08h:21
Tamanho do texto A - A+

“Stalking” é preso em Ribas do Rio Pardo

Autor estava tentando ter um relacionamento com a vítima

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

SIG

SIG

 

Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Ribas do Rio Pardo detiveram um jovem de 19 anos, suspeito de praticar os crimes de stalking, resistência e desacato.

De acordo com a Polícia Civil,  uma mulher de 23 anos  relatou que estava sofrendo constantes perseguições por parte do suspeito, que queria a todo custo ter um relacionamento amoroso com a vítima.

O suspeito costumava ficar praticamente todos os dias na frente da casa da vítima e estava monitorando sua rotina. Costumava também, ir ao seu local de trabalho, perturbando sua tranquilidade. Essas perseguições vinham acontecendo há alguns anos, sendo que a vítima já registrou boletim de ocorrência por inúmeras vezes em detrimento do suspeito.

Na terça-feira (18) o suspeito tornou a ir ao local de trabalho da vítima e, em razão disso, ela acionou a Polícia Civil, a qual imediatamente compareceu ao local. No momento em que os policiais chegaram ao local o suspeito já tinha ido embora. Em diligências, a equipe policial visualizou o suspeito transitando pela via pública na entrada do Bairro São João. Ele se assustou e correu da viatura. Os policiais realizaram o acompanhamento tático e, após três quadras, conseguiram alcançar o suspeito que resistiu à prisão, desacatou os policiais, e tentou agredi-los.

Houve luta corporal e os policiais civis tiveram que usar de força moderada para a contenção do suspeito. O jovem recebeu voz de prisão, por supostamente praticar os crimes de perseguição (ou “stalking”), resistência e desacato, sendo encaminhado à Delegacia para as providências legais.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix