Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 18 de Junho de 2022, 11:31 - A | A

Sábado, 18 de Junho de 2022, 11h:31 - A | A

Preso

Polícia prende autores de roubo a um mercado e recupera arma do crime

Criminosos tentaram fugir mas foram pegos

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/Polícia Militar

Polícia prende autores de roubo a um mercado e recupera arma do crime

Arma e dinheiro apreendido

 

Policiais militares receberam, no início da noite desta sexta-feira (17), uma denúncia de um assalto em um mercado no bairro Marambaia em Bonito. 

 

A equipe então solicitou o apoio de outra viatura e realizavam diligências, a guarnição reunia maiores detalhes dos possíveis indivíduos e a forma como estavam agindo.

 

Assim, de posse das características repassadas por transeuntes os policiais realizaram abordagem a uma pessoa suspeita vindo a identificar o primeiro infrator. Contudo, haviam mais pessoas envolvidas no crime sendo dada continuidade nas diligências para identificação dos demais infratores.

 

Na busca pelos outros responsáveis pelo crime, uma das guarnições visualizou em um ponto sensível da cidade nas proximidades do “mangal” dois homens que ao verem a viatura começaram a fugir sendo alcançado por outra guarnição que já estava a frente fechando o cerco.

 

Após abordagem e revista pessoal, foram localizadas com um dos infratores um revólver calibre 38 contendo seis munições intactas usadas no crime e a quantia de R$ 200,00 roubados.

 

Por fim, os 03 infratores em situação de flagrância juntamente com a arma de fogo, munições e quantia em dinheiro foram encaminhados até o Distrito policial e estão à disposição da justiça.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS