Campo Grande/MS, Domingo, 03 de Julho de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sábado, 21 de Maio de 2022, 13h:32
Tamanho do texto A - A+

Polícia prende autor de homicídio em Dourados

Acusado era procurados meses

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Polícia prende autor de homicídio em Dourados

Autor de homicidio é preso

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) e Núcleo Regional de Inteligência (NRI), após meses de investigação, conseguiu capturar o acusado de ser o executor do homicídio de Bruno Dauzacker Ferreira, com três disparos de arma de fogo, em dezembro de 2021.

 

Após a expedição do mandado de prisão preventiva, pela Vara do Júri da Comarca de Dourados, a equipe conseguiu informações dele no último dia 17. De acordo com essas informações ele estava trabalhando em um estabelecimento comercial localizado noturno na Vila Industrial em Dourados-MS. 

 

Após isso os policiais começaram a monitorar o local e nesta sexta-feira (20) observaram ele chegando no local, e com ajuda de reforço capturaram o investigado. Com ele foi encontrado uma pistola da marca Taurus, calibre 9mm, modelo 24/7, com dois carregadores e 15 munições, além de um documento de habilitação falso.

 

Ele foi conduzido até a Delegacia onde foi preso por porte ilegal de arma de fogo e dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo homicídio

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix