Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021, 09h:05
Tamanho do texto A - A+

Polícia investiga morte de criança queimada em Costa Rica

Vítima jogou gasolina no fogão a lenha da casa localizada na zona rural

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/MS Todo Dia

Polícia investiga morte de criança queimada em Costa Rica

Tragédia aconteceu na última quarta


Morte de uma criança de três anos, queimada, está sendo investigada pela Polícia Civil de Costa Rica. A vítima teria jogado gasolina no fogão a lenha da residência e no ato produto acabou caindo em sua roupa que pegou fogo. O caso aconteceu nesta quarta-feira (05) na zona rural da cidade.

A polícia foi acionada pela  Fundação Hospitalar de Costa Rica logo após a entrada da vítima. A mãe da criança relatou que deixava a gasolina em uma vasilha. No dia do acidente, o gás de cozinha da família tinha acabado e eles estavam usando o fogão a lenha.

Em determinado momento, a criança teria pegado a vasilha e atirado no fogo, além de derramar em sua roupa, o produto teria atingindo a roupa da criança, que pegou fogo, causando diversas queimaduras na vítima. A mãe conta que não presenciou o fato, apenas foi chamada pelo seu outro filho após o acidente e tentou apagar as chamas com as mãos e depois jogou água no filho, mas não conseguiu. Caso foi registrado como morte a esclarecer e o conselho tutelar esteve no local.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix