Campo Grande 00:00:00 Domingo, 24 de Maio de 2026


Polícia Segunda-feira, 22 de Outubro de 2012, 09:08 - A | A

Segunda-feira, 22 de Outubro de 2012, 09h:08 - A | A

Polícia Civil da Bahia tem foto de suspeito de agredir turista de Campo Grande

Alessandra Carvalho - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Joevellyn Aghata, 18 anos, abriu os olhos e pediu água na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Subúrbio, em Salvador. Ela foi encontrada abandonada em um matagal com sinais de violências no último dia 16, no Parque São Cristovão.

Conforme o site Aratu Online da Bahia, a Polícia Civil já tem a foto de um suspeito de agredir a turista de Campo Grande.

A garota saiu de Mato Grosso do Sul para ir visitar a amiga Jezebel, que conhecia somente pela internet. Jezebel e o marido disseram para a polícia que receberam a jovem no aeroporto da Bahia na sexta-feira (12).

No sábado (13) à noite, o aparelho celular da jovem estava desligado. "Estou torcendo para a minha irmã melhorar e dizer o que houve, a causa da briga para ela sair sozinha. Ela nunca mentiu para a mãe dela e não tinha costumes de fumar . Ela bebia socialmente, não era de ficar embriagada. No hospital, ela reconheceu os parentes e está melhorando", afirmou o irmão de Joevellyn, Marcio Alex Camdosi.

Jezebel, de 21 anos, disse para a delegada Cristiane Inocência, da Delegacia de Proteção aos Turistas (Deltur), que discutiu com Joevellyn e acredita que a estudante passou por um bar, conheceu um grupo de amigos e saiu do local para ir a uma festa.

Joevellyn mora no Jardim Nha-Nhá, em Campo Grande, com o padrasto, a mãe e uma irmã de consideração e estuda no 3º ano do Ensino Médio.

Na segunda-feira (15), Jezebel ligou para os parentes de Joevellyn avisando do sumiço da garota. A polícia trata Jezebel e o marido dela como suspeitos, além do outro homem que está sendo investigado. Ele pode ter cometidos outros crimes na região do bairro Parque São Cristovão.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS