Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 09 de Outubro de 2026



Polícia Segunda-feira, 17 de Novembro de 2008, 12:51 - A | A

Segunda-feira, 17 de Novembro de 2008, 12h:51 - A | A

Polícia apreende drogas na divisa de MS com Paraná

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Uma equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar de Naviraí, ontem, por volta de 6h40, fez a apreensão de 190 quilos de maconha, após ser solicitada por PMs que trabalham junto ao posto fiscal Posto Fiscal Foz do Amambaí, localizado na rodovia MS-487, nas proximidades do complexo de pontes sobre o rio Paraná, na divisa Naviraí (MS) - Icaraíma (PR).

Após faazer a revista no veículo GM MONZA SL, placas ADJ-1369, Camburiú-SC, que era conduzido por Everton Décio Caetano Rossato (21 anos), a PM encontrou a droga, que estava escondida no interior do porta-malas do veículo. Para os policiais, Everton disse que para tranbsportar o material entorpecente iria ganhar R$ 1,5 mil, mas não revelou de quem seria a maconha, de quem terioa pegado e onde entregaria.

O acusado foi detido e encaminhado, para a delegacia de Polícia Civil de naviraí, juntamente com dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 952 (soma de valores de um cheque e de dinheiro em espécie). (Sul News)


Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS