Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 27 de Junho de 2022, 15h:12
Tamanho do texto A - A+

Polícia apreende 1,2 toneladas de maconha, munição de fuzil e recupera caminhonete

Veículo havia sido roubado há dois anos

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/PRF

Polícia apreende 1,2 toneladas de maconha, munição de fuzil e recupera caminhonete

Caminhonete recuperada com a droga apreendida

 

Uma caminhonete que havia sido roubada a dois foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) carregada com 1.269 Kg de maconha, 94 munições de fuzil e um colete balístico na tarde deste domingo (26), em Três Lagoas (MS). 

 

Os policiais fiscalizavam na BR-158, quando avistaram uma caminhonete MMC/L200 em alta velocidade. Os policiais realizaram a abordagem do motorista, de 31 anos, e ao abrir a porta da caminhonete encontraram grande quantidade de maconha, que também ocupava todo o compartimento de carga. 

 

A equipe também encontrou 96 munições de calibre .556, utilizadas em fuzis, um colete balístico e um rádio comunicador. Durante a revista os PRFs descobriram que a caminhonete possuía registro de furto, desde agosto de 2020. 

 

Questionado, o motorista disse ter pego o automóvel com os ilícitos em Ponta Porã (MS) e deveria entregá-lo no interior de Minas Gerais. Pelo serviço, disse que receberia R$ 20.000,00.

 

O motorista da caminhonete foi preso. O veículo e os materiais apreendidos foram entregues na Polícia Federal em Três Lagoas (MS).

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix