Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020, 13:12 - A | A

Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020, 13h:12 - A | A

Tráfico de Drogas

Polícia acaba com festa e prende traficante

Uma mulher com dois mandados de prisão também foi detida

Norton Soares
Capital News

Divulgação/ PCMS

Polícia acaba com festa e prende traficante

Foram apreendidas cocaína e maconha no local

Festa termina com chegada da Polícia Civil, com prisão de homem por tráfico de drogas e mulher que estava foragida, com dois mandados. Ocorrência se deu na madrugada desta quinta-feira (13), na Bairro Alto, em Aquidauana.

Fazendo policiamento durante a noite, os agentes da Polícia Civil avistaram duas motos suspeitas, onde um dos veículos foi identificada por já ter envolvimento em furto. As motocicletas foram seguidas, parando em frente a uma casa na Rua João Lopes Assunção, Bairro Alto, aos fundos do Colégio Falcão.

No local ocorria uma festa, os policiais resolveram abordar as pessoas que estavam no local. Um homem de 22 anos, responsável pela casa, foi abordado e com ele encontrados entorpecentes. Sendo feito uma busca no imóvel, qforam apreendidos oito porções de cocaína, totalizando 29,5g e três porções de maconha, um total de 8,7g.

Ainda estavam na residência, três mulheres de 22, 23 e 28 anos e outros dois homens com 18 e 26 anos. A mais velha entre as mulheres foi identificada com dois mandados de prisão por tráfico de drogas em aberto, sendo recolhida para carceragem da delegacia de polícia.

As outras duas foram liberadas após confessarem que tinham usado drogas fornecidas pelo proprietário da casa. Sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas, investigações seguem por meio de Inquérito policial.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS