Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 04 de Julho de 2019, 16:12 - A | A

Quinta-feira, 04 de Julho de 2019, 16h:12 - A | A

Fatalidade

Pistoleiros matam motorista e bebê fica ferido

Esposa da vítima também teve ferimentos

Elaine Silva
Capital News

TanaMídia Naviraí

Pistoleiros matam motorista e bebê fica ferido

Vítima parou em um ponto de 'pare e siga' da CCR.

Ao seguir com a família Lucas Alexandre Fogaça, 23 anos, sua esposa de 33 anos e seu filho de dois anos, foram atacados por pistoleiros, nesta quinta-feira (4), Lucas morreu e as outras duas vítimas foram encaminhadas para atendimento médico. O crime aconteceu no trecho da cidade de Itaquiraí.

 

As vítimas estavam em carro Fiat Pálio, seguindo pela BR-163, quando Lucas parou no sistema Pare e Siga da CCR MSVia, momento em que o pistoleiro desceu da caminhonete e disparou contra o carro. Equipes da CCR e  Corpo de Bombeiros socorrem os três até o hospital da cidade de Naviraí, mas Lucas morreu ao dar entrada.

TanaMídia Naviraí

Pistoleiros matam motorista e bebê fica ferido

.Esposa e criança de 2 anos também sofreram ferimentos

 

Conforme o site Tá na Mídia Naviraí, as vítima são sobrinhas de Vilmar Fogaça da Silva, 43 anos, morto a tiros no último dia 13 de junho, quando estava em um veículo estacionado em frente a uma residência de Itaquiraí. 

 

Uma semana depois o filho de Vilmar, Matheus Fogaça ,17 anos, foi encontrado morto em uma estrada rural na cidade de Três Barras do Paraná, com dois tiros na nuca. O caso foi registrado e segue sob investigação. A Polícia Militar e Civil estiveram no local, onde foram encontradas várias cápsulas de arma de fogo.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS