Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 12 de Outubro de 2026



Polícia Quinta-feira, 09 de Outubro de 2008, 16:29 - A | A

Quinta-feira, 09 de Outubro de 2008, 16h:29 - A | A

Indígenas são presos com 85 quilos de maconha

Da redação (LM)

A polícia federal de Campo Grande (MS) prendeu em flagrante os irmãos indígenas Ramires Medina Marques, de 35 anos e Cristino Laucídio Medina Marques, de 23, nascidos em Nioaque (MS), residentes no bairro Colorado, em Campo Grande, por tráfico de drogas. Os dois foram presos na segunda-feira (06) envolvidos no tráfico de 85 quilos de maconha.

Informações davam conta de que uma pessoa conhecida por “Miro”, posteriormente identificado como Ramires Medina atuava no tráfico de drogas. Dada as fundadas suspeitas, os policiais identificaram e passaram a vigiar o Miro e consequentemente, o seu irmão Cristino.
Por volta de 21hs da última segunda-feira, na entrada da cidade, próximo ao trevo Imbirussu, os policiais interceptaram o veículo Fiat Uno conduzido por Ramires tendo como passageiro o seu irmão. No banco traseiro do veículo foi encontrado três grande fardos contendo a maconha.

Os irmãos afirmaram que pegaram a maconha de uma pessoa, que não souberam identificar, em um bairro da cidade de Maracaju e entregaria a uma outra pessoa que os aguardaria em um posto de combustível em Campo Grande. Para tanto, receberia mil reais, cada um.

Os presos foram recolhidos ao setor de custódia desta Regional, autuados por crime de tráfico de entorpecentes, podendo pegar, cada um, até vinte anos de reclusão. (PF)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS