Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 16 de Maio de 2022, 16:34 - A | A

Segunda-feira, 16 de Maio de 2022, 16h:34 - A | A

Tragédia

Filho de secretária é baleado após apontar arma para policial em balada

Segundo testemunhas, Pedro Henrique teria pego uma arma no carro, após desentendimento

Enoque Trefzger
Capital News

Reprodução de vídeo

Filho de secretária é baleado após apontar arma para policial em balada

..

Pedro Henrique Evangelista Bahia, 24 anos, foi baleado com três tiros na madrugada deste domingo (15) em frente a uma casa de eventos na área central de Jardim. Pedro é filho da secretária de Desenvolvimento Econômico e Cultural Delaine Evangelista e do pecuarista Erivaldo Bahia. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim e a responsabilidade das investigações está com a delegada Dra. Marina.

Reprodução/Jardim MS News

Filho de secretária é baleado após apontar arma para policial em balada

Jovem foi alvejado, após disparar contra PM´s

 

De acordo com informações obtidas pelo site Jardim MS News, Pedro estava na casa de eventos, após desentendimento com um segurança, teria saído, indo em direção a sua camionete, voltando com a arma em punho tentando entrar no estabelecimento.

 

Policiais militares que estavam de folga e se encontravam no recinto, foram avisados e tentaram conter o rapaz pedindo para abaixar a arma, ordem que não foi obedecida, Pedro atirou e na troca de disparos foi alvejado. O jovem que foi socorrido ao hospital Marechal Rondon e já chegou sem vida.

 

O comandante do 11° BPM Ten.cel Velasques disse que os policiais já foram afastados das suas funções e um inquérito militar será aberto, em um prazo de até 40 dias para sua conclusão, os nomes dos militares envolvidos não foram informados, afirmação foi feita ao site Jardim MS News.Várias manifestações foram feitas nas redes sociais pelos amigos do jovem.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS