Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 08 de Dezembro de 2021, 11:57 - A | A

Quarta-feira, 08 de Dezembro de 2021, 11h:57 - A | A

Eu Vejo Você

Eu Vejo Você: Desarticulada quadrilha de desmanche que usava adolescentes na Capital

Chefe da organização criminosa foi preso no Caiobá durante operação

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Eu Vejo Você: Desarticulada quadrilha de desmanche que usava adolescentes na Capital

Operação Eu Vejo Você

Durante a operação Eu Vejo Você, realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) nesta quarta-feira (8), em Campo Grande, o dono de uma oficina no Caiobá, de 27 anos, foi preso em flagrante. 

 

De acordo com a investigação, o acusado,que seria o chefe da quadrilha, usava adolescentes para furtar e desmanchar os veículos. Estão sendo cumpridos 11 mandados de busca e apreensão residencial. Não há mandados de prisão. 

 

A operação contou com a participação de 40 policiais civis das especializadas. O objetivo maior da operação é obter provas referente à organização criminosa que atua em Campo Grande nos furtos de motocicletas e veículos, sendo estes repassados para desmanches clandestinos.  

 

Participaram da operação policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) e Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS