Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 29 de Outubro de 2019, 14:53 - A | A

Terça-feira, 29 de Outubro de 2019, 14h:53 - A | A

Em família

Enteada sequestra madrasta e é presa

Autora cometeu o crime para se vingar do pai

Elaine Silva
Capital News

Google Street View/Reprodução

Depac Piratininga

Uma mulher de 44 anos foi resgatada no momento em que era torturada por uma facção criminosa na tarde desta segunda-feira (28) em uma área de mata no distrito de Anhanduí, em Campo Grande. A acusada de cometer o crime é a enteada Kelin Machado Lopes, 28 anos, vulgo “Kelly do PCC”.

 

Conforme os relatos do pai de Kelin, ela é filha do primeiro casamento, mas ele perdeu o contato com ela e a outra filha. Há um ano, as duas voltaram a ter contato com o pai por meio do WhatsApp, após um tempo as duas mudaram o comportamento e passaram a ser ríspidas e xingá-lo sem motivo, levando com o pai as bloquea-se.

 

Semanas há atrás, Kelin ameaçou o dizendo que a esposa e os filhos seriam mortos porque ele teria entregado um amigo traficante da jovem, que morreu em um confronto com o Batalhão de Choque. Ontem a madrasta foi abordada após levar a filha à escola. Ela foi levada para o distrito de Anhanduí, onde foi amarrada em uma árvore e asfixia. Ela conseguiu se salvar após ligar para a última ligação realizada no seu celular. Kelin tinha avisado o pai que havia sequestrado a madrasta. O caso está sendo registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), da Vila Piratininga. As acusadas foram presas, uma no local de trabalho e a outra no distrito de Anhanduí. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS