Campo Grande/MS, Sábado, 18 de Setembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Domingo, 25 de Julho de 2021, 08h:19
Tamanho do texto A - A+

Empresário é indiciado por falsa comunicação de roubo

Crime foi denunciado no dia 9 de julho deste ano

Elaine Silva
Capital News

Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Bataguassu, elucidaram um falso roubo que havia sido noticiado no dia 9 de julho.

 

O suspeito acionou a Polícia Militar e passou a relatar que havia sido vítima de um assalto, informando que dois homens, sendo um de estatura menor, usando camiseta branca do Corinthians e outro alto, com jaqueta de moletom de cor preta, que estaria em uma moto Honda de cor preta e que teria o abordado e subtraído mediante ameaça a quantia de R$ 1750,00 em espécie.

 

Os agentes do SIG passaram a verificar informações e, após levantamento das imagens nas redondezas do suposto roubo, ficou demonstrado que não havia a presença de da suposta vítima, razão pela qual a equipe do SIG confrontou as provas produzidas com a versão do suspeito, sendo que, vendo que os fatos já haviam sido elucidados, acabou confessando ter mentido sobre o roubo para justificar que atrasaria o pagamento dos funcionários de sua empresa, conforme o Polícia Civil. Suspeito foi indiciado por comunicação falsa de crime, sendo que o procedimento investigativo será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix