Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020, 18:43 - A | A

Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020, 18h:43 - A | A

Casa caiu

Denar prende traficante na Vila Nhanhá

Policiais apreenderam 13 pedras de cocaína

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Policiais apreenderam 13 pedras de cocaína

Caso aconteceu na última segunda-feira

Um rapaz de 23 anos foi preso por tráfico de drogas pelos investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), na tarde desta segunda-feira (17), no bairro Jardim Nhanhá, em Campo Grande.

 

Com eles foram apreendidas 10 pedras menores e outras 3 grandes de cocaína, balança de precisão e 2 facas com resquício da droga. Conforme a Polícia Civil, o rapaz foi preso na rua Antônio Bittencourt Filho, esquina com a Rua Luiz Lousinha após denúncias de que o mesmo comercializava drogas naquele local.

 

No momento em que chegaram, o jovem havia acabado de entrar em um terreno baldio cercado por grade e, em seguida, saiu de lá e sentou-se do outro lado da rua em uma conveniência. Depois disso, se aproximou de um indivíduo desconhecido que estava em uma motocicleta. Eles conversaram e o rapaz com a moto saiu pilotando. O jovem preso caminhou até o terreno, entrou e saiu, posicionando-se na esquina da conveniência.

 

Neste momento os policiais realizaram a abordagem do autor, o qual ao ser submetido a busca pessoal, foi surpreendido trazendo consigo 1 pedra bruta de substância análoga a pasta base de cocaína. O motociclista percebeu a abordagem do autor quando retornava ao local e se evadiu, não tendo sido possível a sua abordagem nem identificação, tampouco do veículo.

 

Durante as buscas no terreno baldio, os policiais encontram 10 pedras de substância semelhante a pasta base de cocaína, já prontas para venda, que estavam próximas ao portão. Um pouco mais afastado, foram encontradas outras 3 pedras grandes da mesma substância, além de 1 balança de precisão e 2 facas de mesa, escondidas embaixo de um tambor.

 

Toda a droga apreendida totalizou 13 porções, pesando 200 gramas, e também foi apreendida uma motocicleta Factor, de cor roxa, pertencente ao autor. Após as apreensões, o autor foi conduzido à Denar, sendo autuado em flagrante delito.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS