Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 21 de Maio de 2020, 16h:29
Tamanho do texto A - A+

Casal com Covid-19 é denunciado por não cumprir isolamento

Enfermeira levou caso para a Polícia após as pessoas transitarem por bairro

Rogério Vidmantas
Capital News

Hédio Frazan/Dourados News

DP Dourados

Denúncia foi feita no 2º Distrito Policial

 

A cidade de Dourados enfrenta uma escalada do número de casos confirmados da Covid-19 e, paralelamente a isso, precisa administrar um problema inesperado que é a desobediência de pacientes em cumprirem o isolamento domiciliar. Nesta quarta-feira (20), uma enfermeira procurou o 2º Distrito Policial e denunciou que um casal residente no Parque das Nações II não estaria guardando o período de recuperação.

 

Segundo as informações que constam no boletim de ocorrência, na última segunda-feira (18), o casal passou pelo postos de saúde do Jóquei Clube e do Parque das Nações II e disseram que os exames teriam testado negativo para a Covid-19. No período em que permaneceram nesses locais, as duas pessoas tiveram contato com populares, os colocando em risco de contágio da doença.

 

De acordo com a enfermeira, conversas de whatsapp comprovariam a denúncia. O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva e será investigado.

 

Nesta quinta-feira (21), no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, Dourados teve mais 11 casos confirmados e agora soma 84 pessoas que contraíram a Covid-19. Outros 187 estão em investigação e aguardam resultado.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix