Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021, 18:05 - A | A

Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021, 18h:05 - A | A

Detido

Adolescente é apreendido com entorpecentes

Menor estava em posse de maconha, cocaína e crack

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/GOI

GOI

Grupo de Operações e Investigações (GOI)

 

Grupo de Operações e Investigações (Goi), realizou a apreensão de um adolescente de 17 anos, nesta segunda-feira (22), pelo ato infracional de tráfico de drogas, no bairro Vila Carlota, em Campo Grande.

 

A equipe de investigadores tomou, através de denúncias, de que o adolescente estaria comercializando entorpecentes em via pública. Segundo a Polícia Civil, foi realizada a vigilância do suspeito na esquina das ruas Da Lira com a Rua Do Dracman, sendo que rapidamente foi contatado que um indivíduo realizava entregas de pequenas porções de entorpecente a carros e transeuntes que se aproximavam do local.

 

Imediatamente foi realizada abordagem ao indivíduo, o qual foi identificado como sendo o adolescente. Após checagem, foi constatado que ele já possuía outras passagem policiais pelo mesmo delito, inclusive no mesmo local. Em um esconderijo próximo foram encontradas 40 porções de maconha e aproximadamente 25 porções cocaína em formato cristalizado (Crack).

 

O adolescente foi apresentado à autoridade policial da Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude, onde foi apreendido e encaminhado para unidade de internação adequada, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS