Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 11:12 - A | A

Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 11h:12 - A | A

Localizado

Acusado de matar ator e os pais em SP é preso

Autor foi encontrado no estado do Paraná com documentos falsos

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Acusado de matar ator e os pais é preso

Paulo Cupertino Matias

Após ser localizado uma certidão de nascimento falsa em Jataizinho, no norte do Paraná, Paulo Cupertino Matias, foi preso na última quarta-feira (28) no Paraná. Ele é o principal suspeito pelo assassinato do ator Rafael Miguel e os pais dele João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. Cupertino estava foragido havia um ano e quatro meses.

 

De acordo com a Polícia Civil local, o empresário fez uma identidade com uma certidão de nascimento falsa em Jataizinho, no norte do Paraná. Nela constava a informação de nascimento do suspeito em Rio Brilhante (MS). No documento, o acusado usava nome falso de 'Manoel Machado da Silva' como um disfarce para se esconder. 

 

Caso

O crime ocorreu em junho de 2019, em São Paulo (SP), quando a família do jovem chegava à casa do empresário. Acusado não aceitava o namoro de sua filha com o rapaz. Em 19 de junho de 2020, a Justiça converteu o mandado de prisão temporária dele em preventiva. Desde julho deste ano, Paulo Cupertino estava na lista dos criminosos mais procurados pela polícia de SP. 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS