Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 08 de Outubro de 2020, 10:52 - A | A

Quinta-feira, 08 de Outubro de 2020, 10h:52 - A | A

Casa caiu

Acusado de furto é preso em Anastácio

Criminoso teria arrombado a janela do quarto do casal para entrar na casa

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Viaturas Anastacio

..

 

Um homem de 30 anos, foi preso após um furto ocorrido em uma residência localizada no bairro Cristo Rei, em Anastácio, foi preso no final da manhã desta quarta-feira (7). 

 

Segundo a Polícia Civil, no dia do crime ele levou dois televisores Samsung Smart, dois pares de tênis e dois relógios. O criminoso teria arrombado a janela do quarto do casal para entrar na casa. O suspeito foi identificado como sendo um homem de 30 anos com extensa passagem criminal por crimes de furto e tráfico de drogas. Uma equipe de policiais civis do Setor de Investigações Gerais foi até sua casa do autor, localizada em Aquidauana, e no momento em que os policiais chegaram no local, o homem tentou correr para o fundo da casa, mas foi imobilizado.

 

Ele confessou a prática do crime e mostrou onde escondeu os objetos furtados. O homem preso em flagrante pelo crime de furto e os objetos entregues para a vítima.

 

Investigação: 

As investigações continuam através do Inquérito Policial com a finalidade de esclarecer os fatos. Qualquer denúncia à DP de Anastácio pode ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou pelo whatsapp nº 99326-7827.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS