Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 07 de Janeiro de 2022, 19:15 - A | A

Sexta-feira, 07 de Janeiro de 2022, 19h:15 - A | A

Encontrado

Acusado de agredir companheira é preso

Vítima foi ameaçada com uma faca

Elaine Silva
Capital News

Mulher de 37 anos denunciou o  convivente, de 31 anos, por agressões e crimes contra honra praticados no contexto de violência doméstica. 

 

Conforme a denúncia, a vítima chegou em sua residência e encontrou o agressor acompanhado de três amigos, onde todos encontravam-se embriagados e ao pedir para que fossem embora, passou a ser agredida pelo convivente sendo constatada lesões no corpo e braços. Segundo a Polícia Civil, ato contínuo, o agressor, de posse de uma arma branca, passou a realizar ameaças contra a vítima e ofendê-la com palavras ferindo sua dignidade moral. 

 

De posse dessas informações, uma equipe da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Iguatemi foi acionada e localizou o autor na Rua Claudiano Pereira Lopes, Vila Operária. 

 

Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia para as providências de praxe, sendo indiciado pelos crimes de Lesão Corporal Dolosa (artigo 129, §9º do CPB), Ameaça (artigo 147 do CPB) e Injúria (140 do CPB), todos praticados no contexto da Lei 11340/06. 

 

Serviço 

Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/whatsApp nº. (67) 3471-1073

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS