Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 25 de Maio de 2022, 11:49 - A | A

Quarta-feira, 25 de Maio de 2022, 11h:49 - A | A

Crime contra vulnerável

Abusador admite ter dado “tapinhas” nas partes íntimas de crianças em espaço recreativo

Umas das crianças disse que os abusos eram cometidos desde março deste ano.

Laura Holsback
Capital News

Divulgação/PC

Frequentador de espaço recreativo admite ter dado “tapinhas” nas partes íntimas das crianças

O caso foi investigado na DPCA.

Homem, de 58 anos, foi indiciado por abuso sexual contra duas meninas de 5 e 6 anos e um menino de 5 anos em um espaço recreativo, no Jardim Panamá, em Campo Grande. Em interrogatório, segundo a Polícia Civil, ele admitiu que deu “tapinhas” nas partes íntimas das crianças e que elas faziam "cosquinhas" nele.

 

O inquérito policial que fora instaurado a partir da denúncia de uma das mães no dia 5 de maio, foi concluído nesta terça-feira (24), pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Segundo a mãe da vítima, os abusos ocorriam desde o dia 25 de março. 

 

Ao serem submetidas a entrevista, juntamente com psicólogos, as duas meninas confirmaram que o homem passava a mão no corpo delas por debaixo da roupa.

 

A dona da casa que cuidava das crianças tem dois filhos e um deles, de 5 anos, também era abusado pelo homem que frequentemente estava pelo local.

 

De acordo com informações policiais, no mesmo espaço funciona um salão de beleza unissex por onde as crianças sempre brincavam. Ao lado, há uma mercearia que era frequentada pelo abusador para consumo de bebidas e ele aproveitava a ocasião para cometer os abusos ao fornecer balas e refrigerantes às crianças. 

 

O inquérito Policial foi encaminhado para decisão da Justiça. Como não houve flagrante, o homem aguarda em liberdade. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS