Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Oportunidades Sexta-feira, 16 de Abril de 2021, 10:19 - A | A

Sexta-feira, 16 de Abril de 2021, 10h:19 - A | A

Atenção

SAD divulga editais de processos seletivos da área da saúde

Candidatos devem comparecer ao Hospital Regional de MS nesta sexta-feira

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/Portal MS

SAD divulga editais de processos seletivos da área da saúde

Foram publicados três editais por meio do Diário Oficial

Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde (SES) e Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau), publicou na última quinta-feira (15) três editais referentes à processos seletivos da área da saúde.

 

Um dos editais dispõe da retificação dos anexos de outros dois editais devido a constatação da duplicidade de registros de uma candidata e divulga a classificação final dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado – SAD/SES/FUNSAU/TE/2020.

 

Os demais editais referem-se à convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para Técnico de Enfermagem. Conforme o edital, os aprovados deverão apresentar documentos de identificação e comprovar os requisitos exigidos para serem contratados.

 

De acordo com os editais, os candidatos devem comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado na Av. Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, Bairro Aero Rancho IV, em Campo Grande, até esta sexta-feira, 16 de abril de 2021, seguindo o horário estabelecido em edital, observando o horário de Mato Grosso do Sul.

 

Serviço:

Os editais estão disponíveis nas nas páginas 116 a 138 da edição nº 10.474 do Diário Oficial do Estado publicado na última quinta-feira.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS