Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Terça-Feira, 04 de Maio de 2021, 11h:37
Tamanho do texto A - A+

Processo Seletivo da Eldorado Brasil está com inscrições abertas

Vagas são voltadas a profissionais da silvicultura

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação

Eldorado abre vagas para início imediato em Três Lagoas

Serão disponibilizadas 30 vagas de emprego

A Empresa Eldorado Brasil está ofertando vagas de emprego no município de Água Clara, interior de Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para os cargos de líder de operações florestais, ajudante florestal, motorista, mecânico e operador de trator. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão assistência médica e odontológica, vale alimentação e prêmio de produção.

 

O setor de Atração e Seleção da empresa comunicou que serão disponibilizadas 30 vagas para contratação imediata de profissionais da silvicultura, o processo seletivo é aberto a residentes de Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo e Santa Rita do Pardo, desde que tenham disponibilidade para morar em Água Clara ou trabalhar em alojamento.

 

De acordo com a Eldorado Brasil, foram estabelecidos rigorosos critérios sanitários de prevenção a Covid-19, com intuito de garantir a segurança dos candidatos e colaboradores que atuam na empresa. Conforme a assessoria, após a análise dos currículos, a equipe de Recrutamento e Seleção agendará uma entrevista online, realizada por meio de chamada de vídeo. A última fase do processo consiste na entrevista com o líder operacional, se aprovado o candidato segue para a contratação.

 

Serviço:

Para se candidatar, é necessário preencher o cadastro no site da empresa ou enviar currículo via email para: mariana.soalheiro@eldoradobrasil.com.br ou ext.neila.ferreira@eldoradobrasil.com.br. 

Os interessados também podem entregar o CV impresso nas unidades da empresa em Água Clara, localizada na Rua Primeiro de Maio, nº 01 e em Três Lagoas na BR-158. KM 231, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix