Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Oportunidades Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 17:35 - A | A

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 17h:35 - A | A

Convocação

Prefeitura convoca aprovados processos seletivos para diversas funções

As convocações foram publicadas no Diogrande

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/Prefeitura de Campo Grande

Prefeitura envia à Câmara projeto que regulamenta índice de relevância ambiental

Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Campo Grande publicou na edição n. 6.727 do Diogrande, desta sexta-feira (5), a convocação de aprovados em diversas funções para atuação em secretarias municipais. 

 

A primeira, referente ao processo seletivo simplificado do programa de contratação temporária, para função de Gestor de Operação e/ou Engenharia Elétrica, referente ao Edital de abertura n. 08/2020-01, publicado no Diário Oficial n. 616, de 23 de dezembro de 2020. 

 

Os candidatos deverão comparecer na Secretaria Municipal de Gestão (Seges), na segunda-feira (8), às 9h, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação, conforme a relação nominal, publicada na páginas 4 e 5 do Diogrande de hoje (5). 

 

A segunda, referente ao processo seletivo simplificado do programa de contratação temporária, para função de auxiliar Administrativo e Financeiro, referente ao Edital de abertura n. 20/2021-01, publicado no Diário Oficial n. 6.397, de 27 de agosto de 2021. 

 

Os convocados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Gestão (Seges), na terça-feira (9), às 9h, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação, conforme a relação nominal, publicada na página 5 do Diogrande de hoje (5). 

 

A terceira, referente ao processo seletivo simplificado do programa de contratação temporária, para função de educador social, referente ao Edital de abertura n. 22/2021-01, publicado no Diogrande n. 6.445, de 22 de outubro de 2021. 

 

Os selecionados deverão comparecer na SAS, na terça-feira (9), às 9h, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação, conforme a relação nominal, publicada na página 5, na edição desta sexta (5). 

 

Para mais informações sobre locais, horários e apresentação, clique aqui.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS