Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Oportunidades Sábado, 10 de Abril de 2021, 16:15 - A | A

Sábado, 10 de Abril de 2021, 16h:15 - A | A

Concurso

Pós-graduação em Advocacia Pública está com inscrições abertas

Curso é promovido pela Escola da Advocacia-Geral da União

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PCMS

Servidores da Sejusp podem fazer curso online e gratuito

Prazo encerra no dia 30 de abril

Estão abertas as inscrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Advocacia Pública promovido pela Escola da Advocacia-Geral da União – Ministro Victor Nunes Leal (EAGU). O prazo de inscrições seguem abertas até às 20h, do dia 30 de abril, o início das aulas está previsto para o 2º semestre de 2021. 

 

Serão ofertadas 50 vagas, das quais 35 estão destinadas a membros das carreiras jurídicas da Advocacia-Geral da União; 10 para membros das Procuradorias dos Estados e do Distrito Federal integrantes do Fórum Nacional dos Centros de Estudos das Procuradorias-Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Fornace); e 5 para membros da Advocacia Pública Municipal.

 

A pós-graduação tem duração de 18 meses, contados a partir do momento da matrícula, além de 120 dias para efetiva defesa do Trabalho de Conclusão da Especialização. Conforme a assessoria, as aulas serão realizadas por meio da plataforma Microsoft Teams nas terças e quintas-feiras, entre 18h30 e 22h30 (horário de Brasília).

 

Serviço:

Interessados em concorrer a uma das vagas neste ano, devem enviar as solicitações conforme as orientações previstas no edital para o e-mail [email protected]

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS