Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Oportunidades Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2020, 08:55 - A | A

Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2020, 08h:55 - A | A

Carteira Assinada

Oferecidas 156 vagas de emprego pela Funtrab nesta sexta

Vagas correspondem à Campo Grande

Norton Soares
Capital News

Marcello Casal/Agência Brasil

Foto ilustrativa de carteira de trabalho, vaga de trabalho, emprego

A lista completa de empregos pode ser encontrada no portal da Funtrab

Para quem está procurando um emprego com carteira assinada, a Funtrab está ofertando 156 vagas de emprego, em Campo Grande, nesta sexta-feira (7). Dentre as ofertas estão Auxiliar administrativo, Agente de proteção de aviação civil, Marceneiro e Motorista carreteiro(PcD).

Os empregos com maior demanda são o de Analista de suporte técnico com 16 vagas, seguido de Instalador-reparador de redes e cabos telefônicos, com 5 vagas. Há ainda 5 ofertas para Auxiliar mecânico de ar condicionado e muitas outras vagas, confira a lista completa no site da Funtrab, na opção “Vagas em Campo Grande”.

Já para o Estado de Mato Grosso do Sul, a Funtrab está oferecendo 2.773 vagas para a semana. Entre as ofertas, em Dourados são 3 vagas para Vendedor pracista, em Três Lagoas são 2 vagas para Marceneiro, Coxim oferece 1 vaga para Motorista entregador e em Corumbá são 2 para Cozinheiro geral. A lista completa no site da Funtrab, na opção “Vagas no Estado”.

Os interessados devem se cadastrar na Funtrab, à Rua 13 de maio, 2773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 17 horas.

É preciso lembrar que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS