Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Oportunidades Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019, 16:10 - A | A

Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019, 16h:10 - A | A

Concurso

Inscrições para estágio na Prefeitura são prorrogada

Vagas são tanto para o período matutino quanto para o vespertino

Elaine Silva
Capital News

Foi prorrogadas as inscrições para estágio na Prefeitura de Campo Grande, para os acadêmicos de graduação em Administração, Ciências Econômicas e Nutrição interessados em realizar estágio de Complementação Educacional Remunerado. As inscrições vão até o dia 9 de outubro.

 

As vagas são tanto para o período matutino quanto para o vespertino. Para concluir a sua inscrição o candidato deverá enviar, até às 17 horas do dia 09, a sua ficha de inscrição, cópia de documento oficial de identificação com foto, frente e verso, e o seu respectivo Atestado de Matrícula para o e-mail: [email protected]. O nome completo do candidato deve ser idêntico ao nome do documento. As publicações poderão ser acompanhadas na seção de Serviços On-line do Cidadão, no link Inscrições para Estágio/Processos Seletivos.

 

Conforme o edital, o acompanhamento de todas as etapas da seleção é de inteira responsabilidade do candidato, que deverá acompanhar o cronograma, as convocações e tomar ciência dos resultados através do Diário Oficial do Município.

 

O valor da remuneração da Bolsa de Complementação Educacional será de um Salário Mínimo vigente, acrescido de vale-transporte (cartão-magnético) e seguro de vida. O presente Processo Seletivo de Estágio remunerado terá validade máxima de um ano podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do Resultado Final, publicado no Diário Oficial de Campo Grande. 

 

Inscrição

Para se inscrever o candidato deverá acessar o portal http://www.campogrande.ms.gov.br, no link “Inscrição para Estágio”, momento em que o candidato ao estágio remunerado preencherá o formulário de informações cadastrais e curriculares. A inscrição é exclusiva para o Processo Seletivo mencionado e não será reutilizada para outros Processos Seletivos.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS