Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Oportunidades Sexta-feira, 16 de Abril de 2021, 10:04 - A | A

Sexta-feira, 16 de Abril de 2021, 10h:04 - A | A

Durante o dia

Funsat Itinerante atende moradores do Distrito de Anhanduí

Ação acontece até às 16h30 na Escola Municipal Isauro Bento Nogueira

Divulgação/PMCG

funsat itinerante

Funsat Itinerante

Funsat Itinerante vai atender os moradores da região do Distrito de Anhanduí, nesta sexta-feira (16), das 8h00 às 16h30, na Escola Municipal Isauro Bento Nogueira, que fica na Rua Mairipora, 60, em Anhanduí. Todas as medidas de biossegurança serão tomadas, como o uso de máscaras e álcool gel, além do distanciamento entre as pessoas.

Divulgação/Funsat

Funsat Itinerante atende moradores do Distrito de Anhanduí

Ação ocorre nesta sexta


Com mais de 60 vagas disponíveis somente para moradores daquela região, a parceria entre a Funsat e o Grupo Pereira ainda vai proporcionar dois ônibus para o transporte dos trabalhadores até o local de trabalho, ofertado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande e outro pelo Grupo Pereira, segundo a Fundação.

A Funsat Itinerante também disponibiliza intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. O candidato que for a procura de uma oportunidade de emprego precisa apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho.

Parceira da ação:
Os parceiros Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Procon CG (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor), Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação), Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Junta de Serviço Militar, GCM (Guarda Civil metropolitana), Semu (Subsecretaria Municipal de Política para Mulheres), orientando as mulheres, a Segov (Secretaria Municipal De Governo e Relações Institucionais) ofertando serviços de cabeleireiro e  designer de sobrancelhas e a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) ofertando entretenimento para as crianças, todos os parceiros estarão presentes nessa ação.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS