Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Oportunidades Sábado, 21 de Maio de 2022, 08:32 - A | A

Sábado, 21 de Maio de 2022, 08h:32 - A | A

Atenção

Está aberto processo seletivo para tradutor e intérprete de Libras

São oferecidas três vagas com carga horária é de 40 horas semanais

Enoque Trefzger
Capital News

Divulgação/PMCG

Está aberto processo seletivo para tradutor e intérprete de Libras

Candidatos terão que preencher a ficha de inscrição entre os dias 23 e 24 de Maio

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para tradutor e intérprete de Libras, Língua Portuguesa para atuação nas escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme). O Edital n. 8/2022 referente ao processo foi publicado na edição do Diário Oficial de Campo Grande.

 

Presença, em sala de aula e em outros ambientes educacionais, é importante para que os alunos com surdez tenham acesso aos conteúdos escolares, com vistas à melhoria do atendimento e ao respeito à diversidade linguística e sociocultural. 

 

Os profissionais selecionados irão acompanhar os alunos com surdez nas atividades em sala de aula e nos espaços físicos das unidades de ensino, viabilizando o acesso ao conhecimento e promovendo sua interação e integração.

 

São oferecidas três vagas imediatas, além de cadastro reserva, com carga horária de até 40 horas semanais. Os candidatos interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/semed entre os dias 23 e 24 de maio e anexar os documentos comprobatórios de graduação e proficiência em interpretação e tradução de Libras.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS