Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Oportunidades Sexta-feira, 22 de Abril de 2022, 13:12 - A | A

Sexta-feira, 22 de Abril de 2022, 13h:12 - A | A

Atenção

Concurso CGE: Candidatos são convocados para entrevista

Convocados devem comparecer no dia 1º de maio no local indicado no edital

Elaine Silva
Capital News

Edemir Rodrigues/Portal MS

Publicado edital do concurso para carreira de Procurador do Estado de MS

Concurso da PGE

 

Edital de convocação dos candidatos que se autodeclararam negros e/ou pessoas com deficiência no ato da inscrição no Concurso Público Controladoria-Geral do Estado, para realizarem a entrevista de eerificação e a avaliação presencial, foi publicado no Diário Oficial do Estado. 

 

De acordo com o edital a entrevista de verificação e a avaliação presencial, serão realizadas no município de Campo Grande, no dia 1º de maio de 2022 no período matutino, com a abertura dos portões ocorrendo às 7 horas e 30 minutos horas e o seu fechamento sendo realizado às 8 horas, impreterivelmente, observando-se o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

 

Os candidatos deverão comparecer na Escola Estadual Professor Severino De Queiroz, na Rua São Paulo, 1103, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

 

Serviço 

Para conferir o editais de convocação, onde constam os cargos, nomes dos candidatos, datas, horários, locais, entre outras informações, basta acessar as páginas 4 a 8 da edição n. 10.809 do Diário Oficial do Estado.

 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS